sábado, 21 de novembro de 2009

A CASA DE SONHO

A minha casa de sonho é com um palco, uma televisão gigante, uma cama com três metros, um campo de ténis, uma mesa de pingue-pongue, um ginásio, trinta empregados e dez guarda-costas.
Um palco para cantar com a Selena Gomez, uma televisão gigante para toda a minha família ver, um campo de ténis para ganhar aos de França, uma mesa de pingue-pongue para ganhar à minha irmã mais velha, um ginásio para eu e a minha família emagrecermos, trinta empregados para me ajudarem em tudo o que me apetecesse, dez guarda-costas para quando houver um problema eles virem ver-me.
EU ADORO A MINHA CASA DE SONHO!
...
A pirata Ângela

4 comentários:

Catarina P. disse...

A tua composição está muito gira pricipalmente aquela parte da Selena Gomez!

susu disse...

esta muito fixee!!!!!!!
podias ter a tua casa mas cantar com a selena nao sonhesssss!!!!!!!

looool

André disse...

Olha a tua composição está muito fixe, maseu não percebi uma coisa. Quando tu dizes que tens uma mesa de ping-pong está uma coisinha mal.

Anónimo disse...

esta muito gira a tua composiçao.
mariana