domingo, 22 de novembro de 2009

A CASA DE SONHO

Eu tenho uma casa onde eu moro, mas eu queria era ter uma casa onde eu possa viver sozinha, mas como só tenho nove anos só posso ter uma casa nos meus sonhos.
Seria feita nas nuvens onde teria um quintal com flores e legumes.
A minha casa seria feita de gelo e lá dentro teria uma cama feita de belas nuvens mas de cor azul e um lençol bem quentinho azul e feito na China. A mesa era feita de gelo, o meu computador de pedra, a minha estante era feita de papel de jornal e os meus livros de histórias e de aventuras eramfeitos de chocolate.
A cozinha era feita de chocolate branco, com mel e caramelo, os talheres de vidro e as cadeiras de madeira. A minha garagem era feita também de gelo e o meu carro iria ser um tapete mágico onde eu podia ir a lojas e visitar as minhas amigas.
Quando chegava a noite ia para a cama porque no outro dia era sábado. Quando chegava o dia ia regar as plantas, as flores e a horta. O almoço era especial, vinha cá a minha prima e trazia-me um bolo de chocolate. No Natal também tinha uma árvore no meu quarto com presentes e bolos. A minha casa de sonhos não passava de um sonho, era só uma fantasia e agora me lembrei que a minha casa tinha pássaros.
...
Leonor

1 comentário:

susu disse...

PELA TUA COMPOSIÇAO DA PARA VER QUE ÉS MUITO GULOSA!!!!