sexta-feira, 20 de novembro de 2009

A CASA DE SONHO

A minha casa de sonhos é uma casa feita de gelatina, como um livro leve, como o vento.
Mas os bichos foram lá e comeram a minha casa toda só fiquei com os móveis. Devia estar muito deliciosa. Demorei um ano a fazer, mas já vi que uma casa de gelatina não resulta!
Pensei, pensei e relembrei que podia ter uma vivenda feita de pão e os animais não vão porque cheira a pimenta.
Tive uma boa ideia. Eu moro no bosque que durante a noite só se ouve a coruja.
Os bichos do bosque foram–se todos embora como o cheiro da pimenta e eu fiquei sozinha com a minha casa.
Tenho toda a comida que eu preciso para comer, tenho luz, gás, água tudo o que eu tenho para viver.
E gostaria de ser uma cantora profissional com as minhas amiga Ângela e Maria Inês.
Gosto muito da casa dos meus sonhos.
...
A pirata Mariana

10 comentários:

Anónimo disse...

muito obrigadinha nem disses-te o meu nome !!
nao sou tua amiga??

Anónimo disse...

Que bonita composição minha linda! Beijinho mto grande da mãe.
Manela

SUSU disse...

TA MUITO FIXE MARI!!!!!!!!!!!!!

André disse...

ya ta muito fixe!!!

Anónimo disse...

muito obrigadinha nem disses-te o meu nome !!
nao sou tua amiga??
entao nao me respondes???

Anónimo disse...

Obrigada a todos!
mariana

Anónimo disse...

Prima a tua composiçâo "Casa de sonhos "está muito gira!!!!!!!!!!!!!
Constança

A melhor(SuSu@@**) disse...

ta mais que horrivel!!
horripilante

ÂNGELA disse...

a tua composiçao esta muito gira!!!!
Ângela

Maria Inês disse...

A tua composiçao esta muito gira!!!!!!!!!!!
Maria Inês