sexta-feira, 18 de junho de 2010

FESTA DE FINAL DE ANO

Como José Jorge Letria ainda não escreveu sobre as profissões de basquetebolista e de veterinário, inventámos nós:
..

BASQUETEBOLISTA (Ricardo)

Gosto muito de tabelas
o meu sonho é encestar,
adoro basquetebol
não há nada que enganar.

Esqueço tudo quando jogo
e tenho a bola na mão,
mas sei jogar em equipa
para ser um campeão.


VETERINÁRIO(A) (Catarina e Luís)
.
Eu quero ser veterinário(a)
eu adoro animais,
não quero que eles sofram
para mim são especiais.
.
Cão, gato ou porco-espinho
eu já sei que vou curar,
lagartos e anacondas
aí, tenho que pensar...

2 comentários:

Fernando disse...

Boa tarde a todos que fazem parte deste blog e tambem áqueles que o lêem.
Antes demais gostaria de dizer que foi uma bonita festa, para os intervenientes e convidados.Esteve presente naquele palco, muito trabalho de professores e alunos, pois foi com muito agrado que vi o empenho dedicado áquela grande plateia.
Parabens Teresa Ferreira pelo seu trabalho como professora, mãe e grande amiga.


Fernando Silva (pai do André)

Piratas disse...

Fico feliz por terem apreciado a festa, pensada pelos professores do 4º ano para os seus alunos brilharem e poderem ter boas recordações da escola. Para nós era importante que os alunos pudessem partilhar essa alegria com os familiares.
Obrigada pela generosidade.
Teresa