quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

NOTÍCIAS DOS PIRATAS

O desastre da nossa sala
No dia 3 aconteceu que uma parte do tecto caiu e raspou na cara do Ricardo. Eu fiquei muito assustado e ele também ficou muito assustado e fomos todos para a biblioteca. A seguir foram dois de seguida para irem buscar as malas e começamos a trabalhar durante o dia todo na biblioteca. E nós viemos para a nossa velha sala. E se a Teresa não chegasse a mesa do miúdo novo, o Alfredo, ele levava com tudo na cabeça e eu esqueci-me de dizer que o Ricardo também levou na perna.
Dorin
...
O grande desastre na nossa sala
Ontem, dia 3, a professora pediu para o Alfredo chegar a mesa para trás e quando nós estávamos a aprender o tecto caiu. Eu fiquei um bocadinho assustado e houve um colega nosso chamado Ricardo que levou com um bocadinho de nada de uma pedra que lhe passou de raspão na cabeça e lhe bateu na perna. Depois fomos para a biblioteca e lemos três capítulos de "Uma Aventura em viagem” e fizemos uma ficha. Hoje nós voltamos para a nossa sala antiga, onde estivemos no 3º ano.
Luís
...
Ontem estive em casa porque estava doente, de manhã estive a ver televisão, depois do almoço a minha professora mandou-me os trabalhos e a minha mãe deu-me uma ficha de Língua Portuguesa para eu encontrar os erros das palavras. Depois de fazer tudo fui tomar banho e fui para a sala ver televisão. Foi quando a minha amiga Joana me telefonou e me disse que o tecto da minha sala tinha caído.
Quando recebi a noticia fiquei assustada, mas no dia seguinte fomos para a nossa sala antiga. Se a Teresa não tevesse chegado a mesa do Alfredo para trás o tecto caía em cima dele.
Leonor
...
No dia 3 de Fevereiro aconteceu uma coisa horrível na nossa sala, foi que o tecto caiu, mas ninguém se magoou só raspou na cara do meu colega Ricardo ele ficou muito assustado e os piratas também. Depois continuamos a ler “Uma aventura em viagem.” A seguir fizemos uma ficha de Língua Portuguesa.
Hoje estamos na sala que antes era a sala do H1N1 e foi a sala onde estavamos no 3º ano.

Sem comentários: