quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

A CASA DE SONHO

A minha casa de sonho seria a casa diário.
Uma casa a que eu pudesse contar tudo: ela falava, o sofá transformava-se numa cama, o papel de parede mudava consoante o meu espírito.
Depois tinha baloiços e um grande jardim, com muitas flores. Durante a noite contava-me histórias e havia um botão que se carregasse a sala mudava para uma cena de desporto.
Na minha casa de sonhos a comida era muito doce e a casa tinha de se parecer com uma casa de bonecas.
Eu tinha de ter uma Kitekat bem grande e lá aprendia com uma professora particular, só entrava quem eu quisesse. Não me posso esquecer que tinha que ter muitos animais.
Também tinha uma sala de música e por fora a casa era azul, amarela, castanha e rosa.
Seria uma casa bem bonita. E muito mexida, cheia de música!!!

FIM!!!!!!!!!!!!!!
Ana S.

7 comentários:

João e Ângela(pais da Soraia) disse...

tens uma boa imaginaçao!!!pena tenho que isto nao se possa tornar realidade!!!

Tatiana disse...

Mt gira!!!E mt imaginativa!!!
Bjs

pima da su zeza disse...

lol a nha piminha e memo inteligente ta memo baqano pima qurtu bue

mariana disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
angela disse...

mariana ele nao é feia.

susu(dona da composiçao) disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Feliz Natal para os Piratas.
Beijinhos
Ana