sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

A CASA DE SONHO

A minha casa de sonho seria de morango, porque eu adoro morangos. Eu gostava de ter uma casa de morango, gostava que ela tivesse um jardim com flores a nascer. Era giro ter uma casa com um cavalo ou um pónei, com uma tatuagem de um morango. Gostava de ter uma cama com forma de morango, lençóis vermelhos e rosa e gostava de ter lá dentro da casa uma divisão própria para animais.
Também gostava de ter um lago com um pato e a casa devia ser uma vivenda para ter um jardim, mas sem piscina, apenas tinha um lago.
Bem, eu gostava muito de ter esta casa com uma cozinha de morango. Se eu ao menos conseguisse, quando fosse adulta, construir uma casa de morango, era bom, mas eu acho que este sonho nunca se vai realizar.
Eu, um dia sonhei que tinha uma casa de morango, mas isso foi só um sonho, quer dizer pode ser que algum dia o meu sonho se torne realidade. Ia viver lá com o meu pai e ser feliz para o resto da minha vida, era fixe.
Eu gostava de ter a minha casa de sonho.
...
Fim
A pirata Filipa

2 comentários:

SuSu@@¨¨ disse...

TA MUITO MUITO GIRO!!!!
CONTINUA ASSIM!!( APENAS A SONHAR)
LOL

SuSu@@¨¨ disse...

olha teresa nao percebi uma coisa!!!
segunda quando formos á mendoça, é so para levar uma pequena malinha com o lanche e essas coisas!!!
ou é para levar mochila que depois voltamos??