quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

A CASA DE SONHO

A minha casa de sonho vai ser saudável e vai ser feita de vegetais verdes, vermelhos, laranjas, como por exemplo:
- Feijão verde, cenoura, etc. Os móveis serão feitos de fruta: a laranja, a maçã, o kiwi, o diospiro, a pêra, as uvas, etc. A cozinha vai ser doce e feita de mel, açúcar, etc.
A sala vai ser feita de contas e resultados.
Os quartos são de gelado com muitos sabores como por exemplo:
- Morango, baunilha e caramelo.
O escritório de chocolate e bolachas Maria.
As casas de banho às cores: vermelho, azul, amarelo, laranja, verde-alface, castanho claro, violeta, dourado, prata, cinzento e amarelo torrado.
Eu iria viver ao pé de pomares de maçãs e laranjas.
E assim será a minha casa de sonho.

FIM
...

O Pirata Luís

1 comentário:

Catarina P. disse...

Eu e a minha mãe, gostamos muito da tua composiçam! Está muito gira!