sábado, 5 de dezembro de 2009

A CASA DE SONHO

A minha casa de sonho com que eu sonhei toda a minha vida, bem, é a melhor casa de sonho que possam imaginar. É uma casa debaixo do mar, em que se ouvem as ondas frias bater na areia a escaldar, e já vos contei que a minha casa é um palácio e lá não vivo só eu, lá há peixes, sereias, golfinhos, e todas as espécies do mar e a minha família.
A minha casa é feita de ouro e de estrelas é a mais maravilhosa do mundo e esqueci-me de dizer que na minha casa reina o amor, é muito simples mas é a minha favorita. Sempre sonhei em ter uma casa assim.
Se eu tivesse a minha casa de sonho eu seria a rainha.
...
A pirata Maria Inês

2 comentários:

Cristina Patrão disse...

Eu também gostava de ter uma casa no fundo do mar. Bom, pelo menos gostava de ter uma casa em que se pudesse ver o fundo do mar.
Parabéns!

Anónimo disse...

Parabéns a tua composição está muito boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mariana ( Mari )