segunda-feira, 30 de novembro de 2009

A CASA DE SONHO

A minha casa de sonho teria, um lindo quarto para mim, com um armário feito de barro, um guarda roupa feito de tecido, uma secretária feita de madeira e um candeeiro feito de pirilampos.
A minha cozinha era feita de louça, teria um armário com talheres, pratos e copos feitos de vidro, uma mesa com três cadeiras feitas de prata e uma pequena despensa.
A minha casa–de–banho seria feita de papel, com uma banheira, um lavatório e um armário para pôr toalhas.
A minha sala teria um sofá feito de esponjas, uma lareira feita de tijolos para me aquecer, uma pequena televisão e uma arrecadação feita de nuvens.
As minhas portas e as minhas janelas eram feitas de borracha e a minha casa era em cima de uma bonita nuvem branca e fofa.
E por fim teria um grande jardim com rosas, tulipas e muito mais.
Às vezes coros de pessoas iam tocar à minha porta e eu adorava.
Gostava que a minha casa de sonho fosse verdadeira!
...
Catarina P.

1 comentário:

SuSu'zinha disse...

TERESA FIZ UM BLOGUE GOSTARIA QUE VISSEM E COMENTA-SEM O SITE É ESTE
WWW.SUSU7.BLOGSPOT.COM

É ESSE!!!!