sexta-feira, 27 de novembro de 2009

A CASA DE SONHO

Mais tarde irei realizar o meu sonho: uma casa feita de chocolate e uma piscina cheia de morangos e baunilha.
Se o vento derrubou a casa e a bela piscina de morango e baunilha ficou toda derrubada eu pensei desistir, mas não desisti.

Fiz a minha casa cheia de árvores e arbustos e as paredes todas feitas de canas e folhas de uma árvore que se chama bananeira. Fiz uma mesa de bambu e tirei frutos da laranjeira mas quando ia comer veio uma onda e destruiu-a a minha bela casa as paredes e a minha fruta e a minha mesa de bambu. Agora é que ia desistir mas acabei por não desistir.
Fiz a minha casa de cartão: as paredes, a mesa, os armários, as cadeiras e a porta. Houve um sismo, a terra começou a tremer destruiu a minha bela casa de cartão. Acabei por desistir, fiz a minha casa onde não havia vento, ondas e sismos, imaginei a minha bela casa só de cabeça.
...

Tiago A.
18/11/2009

1 comentário:

Anónimo disse...

obrigado teresa