quarta-feira, 18 de novembro de 2009

A CASA DE SONHO

A minha casa de sonho é uma vivenda.
Lá dentro quero que seja confortável e quero ter um interruptor que se acenda com uma palma.
No jardim quero ter muitos cães e espaços para brincar. Lá dentro quero ter uma sala de música com um piano e muitos outros instrumentos. Quero ter também uma sala de jogos com uma mesa de sooker.
Gostava de ter uma sala de brinquedos com um plasma e também quero ter um escritório para trabalhar e para me divertir.
A minha casa de sonho é uma vivenda no campo.
Ah, também quero ter um quarto de hospedes.
Quero ter um animal com que brincar, e também passeá-lo. Eu quero ter um pastor alemão.
Queria ter uma piscina para de vez em quando, lá ir dar um mergulho, mas a piscina não tem de ser muito grande.
Quero viver lá um dia com a minha futura família ah e também quero ter muitas árvores.
...
João B.

1 comentário:

soraia disse...

ta muito originallllll!!!!!
e muito fixe