sábado, 14 de novembro de 2009

A CASA DE SONHO

Imagino a minha casa de sonho como um castelo: muito clarinho como cristal, doce como chocolate e belo como os animais.
Na minha casa de sonho ia viver com a minha mãe, como ambas gostamos de cavalos ia ter um celeiro com duas bonitas éguas para montar, também tinha uma sala de pintura para eu me inspirar e fazer os meus desenhos. A cozinha da casa seria grande para a minha mãe fazer os seus cozinhados deliciosos.
A minha casa ia ser numa floresta verde bem bonita. A floresta ia ser ao pé de um lago azul.
Eu ia convidar amigas minhas para elas irem visitar a casa e iamos divertir-nos no meu quarto que ia ter uma bela cama onde eu dormia à noite e onde eu podia sonhar.
Os meus animais iam ter um sítio para eles estarem.
Eu ia gostar muito de viver nessa casa.
...
Catarina G.

2 comentários:

susu disse...

ta o composiçao muito original parabens piratinha catarina g!!!!!!!!!!!!

Catarina P. disse...

Adorei a tua composição,está fantástica!