segunda-feira, 16 de novembro de 2009

A CASA DE SONHO

A minha casa de sonho tinha de ser de pedra, mas depois ficava muito dura. Então eu construía a casa de tijolo, levava muito tempo, mas conseguia acabá-la. Eu vivia num sítio agradável, mas tinha de lá ter cinco guardas.
Eu vivia muito bem naquela casa, eu adorava-a, ela protegia-me da chuva, do calor e do vento forte. Ela falava inglês e tinha um sistema para estudar quando eu quisesse.
Ela fazia-me comida saudável e eu comia tudo, porque era muito bom.
E era assim que eu adorava a minha casa, porque era boa para mim. Também queria um jardim muito giro e quando as pessoas passavam lá adoravam o cheiro das minhas rosas.
...
O pirata André

6 comentários:

André disse...

Eu acho que está muito boa!!

susu@@@ disse...

e esta !!
esta um maximo tens jeito

Catarina P. disse...

Eu adorei a tua composição, está muito engraçada!

André disse...

obrigado, obrigado!!!

sandra disse...

Está linda e com umas cores felizes. Só pode ser de um menino muito feliz!

Anónimo disse...

a tua composiçao esta um MÁXIMO!
mariana