segunda-feira, 23 de novembro de 2009

A CASA DE SONHO

Uma casa, feita com a minha imaginação, com muitas fadinhas, porque eu, às vezes, penso assim «Uma casa de chocolate? Iria agradar-me ou não?!».
Eu algumas vezes pergunto à minha mãe: "Mãe como será a nossa próxima casa?" Mas isso não quer dizer que eu não goste do meu bem-estar. Eu adoro a minha casa mas eu penso assim: queria uma casa com todas as divisões e queria que o meu quarto fosse assim: só com uma cama, um guarda-roupa grande onde coubessem todas as minhas roupas e se houvesse espaço comprava um trampolim, porque assim eu não tinha de saltar na cama, e também queria uma televisão.
A cozinha – uma grande cozinha onde coubesse a comida toda, grandes armários e gavetas, um fogão, um lava-loiça, uma máquina que lava roupa, etc. Na sala – um sofá grandíssimo, um plasma, livros nos móveis e mais algumas coisas.
No quarto de brinquedos – muitos jogos, uma consola, uma PSP, também uma televisão e outras coisas. E agora já não posso continuar, porque se não nunca mais saíamos daqui.
Eu queria muitos vizinhos e fadinhas porque assim podiam ajudar-me !
Eu queria uma casa de sonhos!!!
...
Pirata Ana Vitória
23/11/09

1 comentário:

susu disse...

é mesmo muito fixe!!!!!!!


ta muito muito bonita =D