quinta-feira, 22 de outubro de 2009

NOTÍCIAS DOS PIRATAS

.............................................. O lançamento do livro do meu pai

No lançamento do livro do meu pai, houve uma grande festa, estiveram lá quase todos os parentes do meu pai e da minha mãe.
Quando chegámos ao Palácio de Galveias já tínhamos encontrado um convidado, era um dos melhores amigos do meu pai, ele já não o via há anos!
Depois de lá entrarmos eu, a minha mãe e as minhas irmãs, fomos a um SHOPING lá ao lado, fomos comprar comida para a festa.
Depois de já lá estarmos, tinha muita gente na festa e ainda começou a entrar muita mais.
Quando já estava lá toda a gente, começaram a falar sobre o livro. Depois da apresentação, ficamos lá a comer e a brincar mais ou menos 1:30 ou 2:00.
Ora então fomos embora para o Restaurante!
Eu adorei o meu fim-de-semana!!!
Pirata Ana V. 22/10/09

Sem comentários: