sexta-feira, 19 de junho de 2009

PARABÉNS, PIRATAS!

13 comentários:

Cristina Patrão disse...

Parabéns a todos os Piratas por terem trabalhado e passado de ano.

Boas férias a todos!

Brinquem muito, mas não se esqueçam de ler muito e estudar um pouquinho também.

Gafanhotos disse...

Olá piratas
passámos por aqui para vos desejar umas boas férias. Até Setembro

Piratas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Piratas disse...

Obrigada, Golfinhos. Boas férias para todos e um grande abraço.
Teresa

Piratinha Mariana disse...

Piratas e professora desejo que tenham umas boas férias que leiam muito.
Eu tou a ter umas férias boas!!!
Até Setembro mas eu ja tou com saudades da escola da Teresa e dos piratas!!!!

Anónimo disse...

ricardo,mariana qual os vosos saits do msn.

para falar com voces!!


o meu é o dorinmunteanu10@hotmail.com

Palavras M disse...

Muitos , muitos parabéns e umas excelentes férias.

Votos de felicidade a todos!

Divirtam-se muito

Abarços e até Setembro

André disse...

Olá a todos sou eu o André era só para dizer que já tenho muitas saudades da teresa e dos meus amigos.

Anónimo disse...

André qul o teu sait do msn?????

RICHARD disse...

Pessoal que tal quando começar a escola fazermos uma festa??

grande R disse...

Dorin n devias escrever aqui pk assim as pessoas vêm e falam contigo e tu n conheces de lado nenhum!!! daaa

Ana V. disse...

Professora quando foi a minha vez de ir lá ver se tinha chunbado ou passado de ano lectivo, fiquei muito assustada.

R disse...

Ya eu tava mais nervoso do k recebia os testes.