segunda-feira, 4 de maio de 2009

4 comentários:

Mariana disse...

Muitos parabens aos piratas leram muito bem e o acrostico tambem estava muito giro.

Cristina Patrão disse...

Peço desculpas, mas esqueci-me de agradecer a todos os Piratinhas e em particular à vossa Capitã, a tarde maravilhosa que proporcionaram as vossas Mães.

Beijinhos e Obrigada.

PIRATINHA SUSU @@@ disse...

foi tao FIXE mas tao FIXE tar na escola com as maes!!! eu acho que o dia da mae devia ser todos os dias!!!!! e ninguem podia esquecer!!! eu e a minha MAE adora-mos!!!
e tenho muita pena que a mae de alguns meninos nao foram!!!
mas o que eu sei é que foi um dia e peras!!!
cansativo mas muito giro.muito original,uma coisa extaordinária!!!
qu p'ro ano seja assim!!
bjs da vossa colega:
piratinha susu!!!

Tiago A. disse...

Concordo com a Susu.