terça-feira, 28 de outubro de 2008

TEXTO COLECTIVO

O CIRCO ROYAL
Na sexta-feira, à noite, alguns Piratas foram ao circo Royal: o André, a Ângela, o João, a Catarina, o Tiago, a Leonor e a Mariana. Todos foram acompanhados pelos pais.
No início do circo, a Iara apareceu com uma caixa de música, a dar a volta ao palco. Ela levava um vestido branco, com muitos brilhantes, que era muito bonito. Quando a Iara acabou a volta ao palco deitou-se num banco e... adormeceu. A seguir, apareceu um senhor que começou a pintar a cara de palhaço. Depois vieram mais palhaços e fizeram uma dança divertida. Então, a Iara acordou e começou a sua actuação com as pombas. Ela conseguiu que as pombas andassem num carrossel, numa bola, num arco e em cima de um cilindro. Todos gostaram do trabalho da Iara!
Em seguida, entrou um palhaço com uma câmara de filmar para fazer um filme muito cómico com três espectadores, entrou também o Rei do Fogo e um boneco numa caixa que não obedecia ao dono.
Na segunda parte apareceram cavalos, um pónei, uma domadora, mais palhaços (o Salsicha, o Pinguim e o Costa) uma trapezista, um malabarista e um equilibrista que era o irmão da Iara.
Os Piratas adoraram o circo porque estava lá a nossa colega, que foi fantástica!
Copiado pela Ana e pela Beatriz

Sem comentários: