quarta-feira, 24 de setembro de 2008

A ESCOLA DOS SONHOS DA SORAIA

Na escola dos meus sonhos gostava que houvesse um espaço só para saltar à corda, sem meninos a correr, sem meninos a jogar, etc.
Também gostava que houvesse uma sala só para pinturas, mas pinturas em quadros que se põem em cima do cavalete, como adoro pintar gostava que ao meu lado estivesse um profissional que me ensinasse tudo que soubesse, tudinho.
Gostava também que houvesse um campo de futebol, porque eu adoro jogar, gosto mesmo muito de jogar futebol.
Também adorava que houvesse um refeitório, assim não tínhamos de sair da nossa escola e não havia confusões com os mais novos e com os mais velhos.
Gostava também que todos brincassem juntos, sem chamarem nomes sem se baterem, sem guerras.
Era assim que eu gostava que fosse a minha escola!

Pirata Soraia

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei muito da tua casinha dos Sonhos, muito original , muito bemestruturada. Parabêns Força em frente é o caminho

Paula Cristina